terça-feira, 28 de julho de 2020

IMAGINE DIRECTIONER- TAKE ME BACK - *CAPÍTULO 1*

09, setembro de 2010. 

- Eu não posso ir com você! Isso é loucura!  -Eu olho brava para Megan-


- É claro que você acha que isso é loucura, Mia, mas por favor, faça isso por mim. Eu prometo que vai ser divertido! -Megan faz aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança para mim.- 

 Eu ando para um lado e para o outro do quarto, de braços cruzados. O cenário do nosso quarto era deprimente. Roupas jogadas por toda parte, lencinhos de papel espalhados pela cômoda e havia um monte de fotos rasgadas do Justin sobre a minha cama. 

- Mas nós nem conhecemos esses caras! 

- Eles são meus amigos, Mia, gostam de música e de curtição, vai ser bom para você se distrair depois do seu término com o idiota do Justin. -ela revira os olhos, enquanto arruma as suas malas.- 


- Ah, droga, você sabe que eu só estou indo porque eu te amo muito, não sabe mana? -eu abraço Megan- e porque você tem razão, preciso mesmo esquecer daquele cretino. -eu olho triste para as nossas fotos, agora cortadas, sobre a cama.- 


- Eeeeeh! -Megan sorri toda feliz e empolgada, batendo palminhas como uma foca.-


 Eu suspiro e rio daquela cara de boba da minha irmã. 

 Megan e eu sempre fomos muito unidas desde criança. Para onde ela ia, eu ia atrás e eu a admirava muito. Nós duas não éramos apenas irmãs, éramos também melhores amigas. 
 Eu não queria ir aquela viagem. Mas Megan tinha planejado tudo e estava tão feliz para me fazer conhecer esses "novos amigos" dela. Eu estava jurando que ela tinha um crush enorme por um deles, porque ninguém ficava tão animada assim para ir viajar com mais 5 caras idiotas. 

 Meg conheceu esses tais amigos novos dela em uma festa quando viajou para Los Angeles. Megan era aeromoça então estava sempre conhecendo pessoas famosas e visitando novos lugares. Pelo o quê minha irmã havia me contado, parecia que esses 5 meninos formavam uma banda chamada "One Direction" e eles estavam apenas começando suas carreiras, após participarem de um reality show. 

 Eu estava confiando plenamente em Megan dessa vez, porque eu tinha quebrado meu coração e bem feio com Justin.

 Justin estudou comigo e éramos amigos desde a infância. Sempre estávamos perto um do outro também e apesar de Justin ser alguns anos mais velho que eu, nós tínhamos uma química inegável. Quando eu entrei no ensino médio, Justin me pediu em namoro e começamos a ter um relacionamento sério. Eu sempre fui apaixonada por aquele garoto.

 Os olhos castanhos mel, o sorriso sexy e o cabelo perfeito faziam dele o sonho de qualquer garota. E esse era o problema maior. Todas queriam ele. Então ele simplesmente me traiu. E não foi só uma vez. Foram várias vezes. 

 Mas eu cansei. A gota d'água foi quando flagrei Justin beijando outra garota do ensino médio em seu carro. Aquilo cortou meu coração. E agora, lá estava eu, indo para uma viagem com a minha irmã para tentar me animar um pouco. Mas acho que nada conseguia tirar aquela cena horrível da minha cabeça. 

 Comecei a arrumar minhas malas com Megan. Iríamos viajar amanhã bem cedinho, e minha irmã quem iria dirigir. Era só uma viagem boba para a praia e ficaríamos só uma semana lá, mas eu já estava nervosa. Nunca fui muito boa em conhecer pessoas novas ou me enturmar, mas se Meg disse que os caras seriam legais comigo, então eu teria que confiar nela. 


10, setembro de 2010.

 Acordei com Meg gritando e cantando:
- VAMOS A LA PLAYA OH OH OH. -ela diz pulando pelo quarto, animada.- 


- Ah não! Só me deixa aqui para chorar e chorar e chorar...-eu digo cobrindo meu rosto com o travesseiro.- 


- Ei Mia! Nada disso! Está na hora de você esquecer esse Justin, vem, se levanta. -ela pega no meu braço.- ele não merece você não, maninha. 


 Eu suspiro e olho nos olhos de Meg, ela estava certa. 

- Tudo bem, tudo bem...eu já vou me vestir e levo minha mala para o carro, ok? 

- Claro, senhorita. Enquanto isso, eu vou ir me despedir de mamãe e vou ir tomar o café da manhã. Vê se não demora, tá? -Megan sai do quarto, saltitando feliz.-

- Ok, vai lá Bambi. -eu rio dela.- 




 Me levanto da cama e começo a procurar uma roupa. Me olho no espelho e levo um susto. Meu Deus, o quê tinha acontecido com meu rosto? De tanto chorar, eu estava com olheiras enormes e inchada depois de boas 10 horas de sono. Passei um rímel, um pouco de base, corretivo e um gloss labial. Tento arrumar meu cabelo, então desisto e só prendo em um rabo de cavalo. Vou dar uma olhada nas roupas do meu guarda-roupa e resolvo vestir isso: 


Depois de pronta, saio do quarto com as minhas malas e desço até a cozinha, aonde mamãe e Megan estavam tomando o café da manhã. 

- Bom dia filha! Como você está se sentindo hoje? 

 Eu beijo a bochecha de minha mãe, colocando as malas no chão e me sentando em uma das cadeiras da mesa. 

- Estou bem, mãe, tirando o fato que não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem com Justin. -eu digo triste.-

- Filha, aquele garoto é um idiota! Você tem mesmo é que ir se divertir com a sua irmã e aproveitar essa viagem. Olha, logo isso tudo vai passar, você vai ver. 

- Sei lá mãe, não é tão fácil assim esquecer um relacionamento de 3 anos lindos e maravilhosos. -começo a comer um pedaço de bolo que estava sobre a mesa.-


- Ei, Mia! Não diga isso, olha só para mim, passei 20 anos ao lado de seu pai e superei ele rápidinho quando foi embora. -minha mãe ri.- 

- Acho melhor mesmo você seguir os conselhos da mamãe, Mia, eu prometo que vai dar tudo certo na viagem, não se preocupa. -Meg sorri para mim.- E agora, eu preciso levar essas suas malas pesadas para o carro, ou vamos nos atrasar. 

- Obrigada Meg. -eu sorrio para Meg e me levanto da cadeira, abraçando mamãe.- vou sentir sua falta, mãe. 

- Ah é só uma semana minha querida, eu posso aguentar. -mamãe me abraça apertado.- vem querida, vou acompanhar vocês duas até o carro. 

 Eu, mamãe e Megan vamos até o carro. Meg guarda as minhas bolsas no porta-malas e abraça mamãe também.

- Vê se cuida da minha pequena Mia, ok? -mamãe beija a bochecha de Megan- 

- Fica tranquila, mãe, vou cuidar direitinho dela e prometo te ligar assim que chegarmos também. -Meg sorri.- 


- Então vamos Megan, antes que eu desista. -eu rio e beijo a bochecha da mamãe mais uma vez.- nós te amamos, mãe. 

- Eu também amo vocês duas, minhas garotas. Façam uma boa viagem e não esqueçam de me mandar mensagem! 

 Eu entro no carro e Meg também. 

- Pode deixar. Se cuida, mãe. 

 Megan manda beijos da janela para a mamãe, assim como eu faço e acenamos para ela. Então nós partimos. 

- Eu tive uma ideia, irmã! Bom, você disse que nunca ouviu falar da One Direction não é?

- Não. Por quê? -eu olho desconfiada para ela.- 


- Pega meu celular na minha bolsa, Mia. -ela diz, enquanto dirige, com os cabelos voando ao vento.- 

- Mas para quê? -eu digo pegando o celular dela, dentro de sua bolsa.- 

- Quero que você escute as músicas dos meus amigos. 

- Ah não! Qual é, Meg! Já não basta eu ter que conhecer eles, não? -digo, revirando os olhos.- 


- Não seja chata, Mia! Você vai adorar, as músicas deles tem uma pegada Pop adolescente bem legal. Só coloca na minha playlist, escrita "1D". 

- Então tá né...-eu aperto o play da playlist, brava.- 

 Era uma tal música chamada "Up All Night". No começo, eu odiei, mas depois só me deixei levar pela batida e pelas paisagens na janela. 

- É, não é nada mal. 

- Eu te disse, Mia. Esses caras são demais e como eu sei que você quer ser compositora, então acho que você vai realmente adorar conhecê-los. 

 Sim, eu queria mesmo ser compositora. Parecia besta, mas era meu sonho desde criança. E eu sabia que eu era boa em compor, fazia músicas desde pequena e adorava aquilo. As letras para mim, eram a parte mais importante da música e era uma forma que eu encontrei de me expressar. 

 Talvez Megan estava certa e eu estava exagerando. Talvez seria bom eu conhecer aqueles caras, quem sabe eles poderiam me aproximar do ramo da música. 

 A segunda música que começou a tocar na playlist de Megan, chamava-se "Na Na Na" e dessa eu gostei mais. Comecei até a me animar e arrisquei cantar o refrão, bem alto, com a minha irmã, ali no carro. 


 Éramos apenas duas garotas, nos divertindo e viajando para encontrar com amigos. O que poderia dar errado? 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

↬Obrigada por ler!
➤ Comentem e deixem sua opinião sobre a fanfic 💗
 Espero que tenham gostado!!!! 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário