terça-feira, 7 de outubro de 2014

#Mini~Imagine~Directioner~~Hot (Louis Tomlinson)

L.o.v.e.r

com: Louis Tomlinson

ATENÇÃO É HOT!

       
      Meu nome é (SeuNome) e eu sou a amante de Louis Tomlinson eu sei que isso é errado , porém eu não poderia recusar um convite vindo de Louis Tomlinson! Quem recusaria ser a amante de Louis Tomlinson?
Bom estava me arrumando para nos encontrar , coloquei um vestido colado, e uma lingerie bem sexy e bela,saltos e um sobretudo para que ninguém desconfiasse de nada quando chegasse ao hotel , que seria o local onde nos encontrariamos. Tommo já me havia mandado uma mensagem na qual dizia todas as informações do nosso encontro as escondidas, iriamos nos encontrar depois do show dele no quarto de hotel dele e que ele não via a hora de matar a saudades .
Peguei meu carro e fui para o hotel cheguei meia-noite um ótimo horário pois, a multidão de frente do hotel estava menor , entrei no estacionamento e estacionei ,peguei  minha bolsa e  fui para o saguão onde peguei a chave do meu quarto, agiria como uma hóspede normal. Peguei o elevador e cheguei em meu quarto o quarto de Tommo era o de frente ao meu.Deixei minha bolsa no meu quarto e fui para o quarto de Tommo.
Bati na porta umas três vezes era meu código para ele saber que era eu. Ele abriu a porta rápido e me agarrou pela cintura sorrindo malicioso:
-Boa Noite minha gata ...-eu o respondo mordendo os lábios:
-Boa Noite meu gato ...-Rio maliciosa-
-Estou com tantas saudades de você..-Ele riu malicioso me puxando pela cintura para dentro do quarto e começa a beijar loucamente meu pescoço , ele tira uma das mãos de minha cintura e fecha a porta não desgrudando os lábios de meu pescoço , ele já estava me levando a loucura apenas com isso , ele me encosta na porta já fechada pega meus braços os acariciando e segura nos meus pulsos colocando-os sob minha cabeça , ele então me encara com seus olhos azuis , com sua respiração ofegante e sorri malicioso:
-Você está tão maravilhosa (SeuNome)...- Meu corpo sentia um arrepiu só de ouvi-ló dizer meu nome daquela maneira, sorri maliciosa o medindo, foi quando reparei que ele estava só de boxer ,devido ao calor do momento nem tinha reparado que ele já estava preparado para a minha vinda,estava com tantas saudades daquele corpo quente dele sobre o meu e minhas mãos deslizando por cada parte, minha mente estava indo a loucura só de saber que irei poder fazer isso hoje.Sussurei em seu ouvido o mais sexy possível:
- E você está tão gostoso...- Ele riu malicioso e me beijou ,era tanta saudade,paixão, tesão era muita vontade um do outro. Louis me pegou pelas coxas me colocando envolta de sua cintura ainda me beijando mordendo meus lábios , coloquei minhas mãos envolta de sua nuca intensificando o beijo adentrando minhas mãos pelo seu cabelo, macio e sedoso.
  Louis acariciava minhas coxas e as apertava com força, cruzei minhas pernas envolta de sua cintura e ele desceu suas mãos de minha coxa para minha bunda a qual ele apertou com mais força ainda me fazendo gemer entre o beijo e ele riu se divertindo.

 Louis Narrando On:

Ri me divertindo de seu gemido extremamente sexy,significava que estava conseguindo deixa-lá excitada. Estava com tantas saudades de seus lábios nos meus , de sua pele macia roçando na minha, de suas mãos em meus cabelos, fazia meses que não nos víamos, só conversávamos por mensagens ou por ligação e eu estava com saudades de senti-lá.Ela é a única que consegue fazer eu chegar lá de uma forma tão prazerosa.
Terminei o beijo com longos selinhos , sorri malicioso e a levei pra cama ,a deitei a deixando confortável ela me olhava com desejo, iria deixa-lá me desejando por mais tempo gosto de estar no controle. Subi encima dela e me ajoelhando entre suas pernas as abrindo, ela analisava cada movimento meu nela com desejo e eu sorria malicioso.
     Tirei o sobretudo dela jogando em algum lugar do quarto e a medi , ela estava com um vestido tão sexy colado, que fazia eu ficar mais excitado do que já estava.Aqueles seios fartos em evidencia estava me deixando doidinho e seus quadris tão bem marcados me fazia querer fazer ela gozar.Me deitei com cuidado encima dela e comecei a dar mordidinhas em seu pescoço ,ombro e em seu decote enquanto minhas mãos passeavam pelas curvas tão perfeitas do corpo dela.
Ela gemia sexy a cada mordidinha, ela é tão gostosa. Começei a roçar a tommoconda em sua "entrada", ela gemia gostoso pra mim, estava a provocando muito bem. Ela começou a deslizar as mãos delas do meu cabelo pelas minhas costas a arranhando levemente me fazendo dar mordidinhas mais fortes nela, ela então desceu as mãos para minha bunda e as apertou com força, ela tinha um certo vicio nisso , mas eu gostava.
Começei a dar chupões em seu decote tão á mostra,quero deixar a minha marca nela,quando deixei a primeira ela deu um gritinho extremamente sexy, a tommoconda ficou com vontade de sair da minha boxer, ri malicioso e continuei com os chupões.
Ela desceu as mãos dela para dentro da minha boxer, apertando com mais força minha bunda,ela implorava por mais então, decidi tirar seu vestido , deslizei minhas mãos para suas costas e encontrei o zíper então o deslizei lentamente enquanto dava leve chupões em seu pescoço,assim que abri o vestido a encarei mordendo os lábios, ela sorria maliciosa,voltei a me ajoelhar entre suas pernas e puxei seu vestido removendo-o e levantando suas pernas, joguei o vestido em algum lugar do quarto também e voltei minha visão para aquele corpo sexy dela, sentia meu corpo fervendo por dentro, deitei encima dela colocando minhas mãos apoiadas ao lado de sua cintura , ela começou a acariciar meus braços os apertando,comecei a distribuir beijos em seus seios ainda cobertos, então decidi tirar seu sutiã .Passei minhas mãos para suas costas e o desabotuei e deslizei pelos seus braços,ela ficou arrepiada, tirei por completo seu sutiã e o joguei junto as outras peças espalhadas pelo quarto.
Comecei distribuindo beijos pelos seus seios,fartos e arrepiados pelo meu toque,quando eles endureceram comecei a dar mordidinhas,e ela começou a gemer, aquilo era música para os meus ouvidos.Fazia isso com ambos seios, enquanto ela passava sua mão para frente da minha boxer,apertando a tommoconda ela queria me ver gemendo, e eu não resisti e gemi ela sorrio maliciosa vitoriosa e começou a me masturbar com as mãos, ela era tão boa com aquilo.Me desconcentrei gemendo, então (SeuNome) me beijou,com tanta ferocidade sua língua estava ágil e quente.Minhas mãos foram para os seios dela os apertava com força durante o beijo e ela intensificava os movimentos de sua mão me masturbando.
Quando senti que iria gozar,encerrei o beijo e desci os beijos pelo corpo de (SeuNome)indo até sua calçinha, e disse sexy sorrindo maliciosa:
-Agora é a minha vez de brincar com você senhorita (SeuNome)-Ela riu maliciosa e tirou as mãos de minha boxers e as colocou em meus ombros os acariciando e disse:
-Amo brincar com você senhorito Tomlinson- Eu ri a encarando nos olhos molhando os lábios enquanto tirava sua calçinha, ela estava completamente molhada,comecei dando beijos por toda a região descoberta da calçinha,minhas mãos apertavam e acariciavam suas coxas ,tanto internamente quanto externamente,coloquei minha língua em ação,dando lambidas lá,ela começou a gemer mais alto e acariciar meu cabelo,aquilo me incentivava a continuar.
Excitava seu clitóris com mordidinhas leves,ela puxava meu cabelo gemendo alto,ela então gozou eu lambi tudo e engoli ela era tão doce , tão gostosa. Passei minhas mãos acariciando seus quadris e cintura a olhando sorrindo malicioso, vendo ela ofegar, ela então me encarou provocadora e tirou a minha boxer.
Ela queria mais, ela queria o principal agora,peguei a camisinha na cômoda ao lado da cama a abri e a coloquei,e estava mordendo os lábios admirando a cena.Já colocada abri as pernas dela e me encaixei e a penetrei, ela gemeu alto, comecei as estocadas leves e fui aumentando o ritmo apertando a bunda dela, ela gemia sem parar meu nome, ela me incentivava a ir cada vez mais rápido, ela então apertou os lençóis da cama gemendo gostosamente meu nome,me segurei na cabeceira da cama aumentando a velocidade.

Louis Narrando Off

  Não conseguia parar de gemer, Louis realmente é maravilhoso no sexo, ficamos nisso por um bom tempo,eramos insaciáveis nos gozamos ao mesmo tempo.Louis deitou do meu lado ofegante sorrindo enormemente:

- Você é tão gostosa (SeuNome),te amo minha deliciosa...-Me sela, deitando de lado acariciando meu rosto sorrindo:
-Você também é gostoso Tommo e eu também te amo meu delicioso...- Rio e o selo:
-Vamos tomar um banho?
-Vamos.
Louis me pegou no colo me levando pro banheiro ,fomos nos beijando, ele me sentou na pia, estava gelada dei um gritinho:
-Ah!Seu sem vergonha!-Ele gargalhou e apertou minhas coxas e me deu um selinho rápido e foi abrir o chuveiro,fiquei observando aquele homem dos céus,nem reparei que já estava mordendo os lábios, quando ele se virou pra mim rindo:
- A safadinha já tá implorando um 2º round é?-Riu malicioso me medindo e entrando no meio das minhas pernas roçando em mim a tommoconda, que havia se excitado de novo,estando bem ereta:
-Ui, acho que quem tá implorando um 2º round é você né? -Olhei pra Tommoconda rindo maliciosa , e ele riu.Eu o abraçei pela nuca e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e peitoral, ele então me pegou pelas coxas me levando para o chuveiro, e me encostou na parede me beijando apaixonadamente,ele colocou as mãos envolta do meu rosto acariciando-o, eu desci de seu colo e coloquei minhas mãos envolta de sua cintura, deixei o beijo um pouco mais apimentado pressionando meu quadris contra o dele, ele então colocou as mãos dele na minha bunda a apertando, e dei umas apertadinhas na bunda dele e encerrei o beijo, descendo beijos pelo seu corpo, distribuindo beijos por todo ele.
Me ajoelhei em sua frente, Louis sorrio malicioso.Aquela cena era a mais sexy e excitante ,ver ele ali sorrindo com a água caindo pelo seu corpo, e seu cabelo bagunçado caindo sobre o rosto, com a boca bem vermelha e aqueles olhos azuis pervertidos e seduzentes me observando me fazia sentir um prazer enorme pelo meu corpo.
Coloquei então a tommoconda completa, em minha boca,ela roçava em minha garganta,não sei como eu conseguia coloca-lá dentro de minha boca devido ao seu tamanho, porém eu conseguia. Comecei a fazer movimentos de vai-e-volta á chupando com prazer, e estimulando os testículos com as mãos. Louis gemia sexy-mente alto, com as mãos em meus cabelos os puxando,e me incentivando.
     Conclusão nós fizemos um 2º round no banheiro,e depois tomamos um banho "decentemente", digamos que com umas passadas de mãos um tanto "calientes".Depois voltamos para o quarto e encerramos com um 3º round bem gostoso para acabar com a saudade que um sentia do outro.

FIM!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá Carrot's!!!!E aí gostaram?Comentem!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

#Mini~Imagine~Directioner~~Hot (Liam Payne)

     

Policial Payno 


com: Liam Payne

ATENÇÃO É HOT!

       Meu nome é (SeuNome) e eu tenho 19 anos. E como toda típica Sexta-Feira eu saio com as minhas amigas para se divertir e desta vez não foi diferente, fomos para uma pub em Londres e bebemos e dançamos muito a noite inteira. Quando já era umas três da manhã resolvemos ir embora , eu fui dirigindo pois, eu parecia ser a menos bêbada entre elas, liguei o som bem alto e fomos cantando e gritando, por todo caminho , deixei elas na casa delas e segui para minha casa ainda com toda aquela animação. A bebida me deixava assim. Estava muito feliz até que vi a viatura da polícia atrás de mim me dando farol  para mim encostar no acostamento , estava ferrada com certeza , bêbada , com a carteira de motorista vencida, e sem a documentação do carro , iria ser presa desse jeito!

     Parei no acostamento, desliguei o som, soltei um "droga!" sem som ao olhar que  a viatura parou logo atrás de mim , a viatura ligou o farol bem alto me cegando ao olhar para o retrovisor ,e logo o policial apareceu na minha janela, olhei para aquele homem e já pensei besteira, nunca vi um policial tão gostoso daquele jeito em toda minha vida, ainda mais com aquele uniforme que foi onde eu identifiquei seu nome "Liam Payne" ,  me imaginei gemendo o nome dele, seu uniforme me deixava com curiosidade para saber o que havia escondido ali embaixo. Ele então me fez uma pergunta me tirando dos meus pensamentos:

- Senhora por favor os documentos do carro e a carteira de motorista?

Senhora? Não acredito tenho cara de velha? Ri da cara dele e ele me encarou bravo, isso significava que ele era selvagem na cama. Brincadeirinha. O respondi ainda rindo:

-Senhora? Quantos anos você acha que eu tenho?

Ele ainda me encarava bravo:

-Bom desculpa se á ofendi estava exercendo meu trabalho de policial sendo educado. A senhorita possui as documentações que lhe pedi?

      Nossa um homem educado , hmmm mais uma qualidade  que me atrai. Ahhh agora sim senhorita , melhorou. O único defeito dele é que ele é insistente:

- Desculpa Policial , mas meus documentos estão dentro da minha bolsa que está em algum lugar dentro deste carro.

    Menti eu havia os deixado em casa e minha bolsa estava debaixo do banco do passageiro apenas com meu celular ,minha identificação e uns trocados:

-Bom então por gentileza a senhorita pode descer do carro para mim revista-la e revistar o carro?- Falou ainda com aquela cara de marrudo dele atraente.

-Claro

    Desci do carro ,e ele estava segurando a porta aberta .Eu estava usando um vestido preto brilhante bem colado no corpo ,curto e decotado.Com um salto também preto. Se ele não olhasse para meu corpo ele era gay. Desci. E ele me mediu dos pés a cabeça e riu. Aleluia esse homem teve alguma reação positiva. Sorri vitoriosa. Se eu levasse esse homem pra minha  casa a noite estava feita. Sai rebolando me afastando  do carro e virando de frente á ele cruzando os braços , como se eu estivesse brava e tipo "vai logo!". Ele me encarou rindo. Eu tentei não rir , pois ele tinha um sorriso  e uma risada tão linda que estava me seduzindo e me convencendo a desfazer minha cara de marruda mas eu permaneci , não iria ceder. Ele então finalmente falou algo:

-Você sabia que assediar um policial é crime né?

   Ui. Um arrepiu percorreu meu corpo quando ele disse isso. Queria o olhar maliciosa , mas me controlei e fiz cara de desentendida:

-Sei, mas eu não estou fazendo nada para te assediar..

 Joguei meu cabelo de forma mais sexy possível. Adoro provocar. E olhei para estrada em busca de uma distração e para parecer que eu não fiz de propósito.

-Sei...

     Ele falou irônico rindo e  entrou no carro para revistar , fiquei o observando. Ele era tão sexy , já estava ficando molhadinha ali, só de observar aqueles braços fortes dele e aquele seu peitoral que os botões da camisa parece que estavam pedindo para serem abertos. Não consegui me controlar:

-Acho que lembrei onde esta a minha bolsa!

   Falei gritando feliz, o que fez ele olhar diretamente pra mim assustado, o coitadinho nem sabia que tudo aquilo fazia parte de um dos meus planos de levar ele pra casa:

- E onde está?

- Aqui!

      Fui até ele que estava sentado no banco do motorista e me apoiei nele segurando em sua coxa bem perto do que eu queria realmente pegar e abaixei pegando a minha bolsa no banco do lado de passageiro , quase que deitando nele. Peguei a bolsa e sai praticamente do colo dele. Não é possível que ele não tenha sentido a minha mão perto do pênis dele e não sentido nada!

- Pronto eu não estou tão bêbada quanto pareço , eu ainda me lembro das coisas

      Ri maliciosa, ele estava imóvel me olhando de forma sexy mas bravo , mas era essa cara que me deixava mais excitada ainda. Ele saiu do carro e fechou a porta do carro , batendo-a com força. Eba deixei ele nervosinho. O olhei sexy , e observei sua ereção que parecia que tinha sentido eu me aproximar , pois estava bem volumosa a calça dele. Será que era tudo aquilo mesmo? Tinha que ver pra crer. Ele falou com uma voz firme me olhando nos olhos:

- Encosta!

-Que?

-Encosta! Eu tenho que te revistar!

      Nossa se ele tem essa potência de voz imagina na cama, como esse homem mete uma potência. Ui queria sentir. Me come logo!. Me aproximei dele rebolando e  coloquei minha bolsa encima do carro ,encostei minhas mão no vidro do carro , ficando de costas pra ele , e empinando minha bunda, afastei um pouco minhas pernas. Daqui a pouco iria dançar twerk ali! Falei com uma voz sexy rindo:

-Vem me revista Policial Payno!

   Só senti a respiração quente dele em meu pescoço e seu sussurro no pé do meu ouvido:

- Como você quiser...

      Me arrepiei dos pés á cabeça com aquilo. Ele colocou aquelas mãos grandes em torno da minha cintura , e me encoxou por trás me fazendo sentir a sua ereção elevada na minha bunda. Inclinei minha cabeça pro alto e gemi sexy. Era muito prazer não sabia se olhava para os céus para agradecer Deus por ele estar realizando meu pedido  ou para gemer. Ele desceu as mãos deles para meus quadris o apalpando ,foi  para minhas coxas descobertas, me dando arrepios, ele passou subindo as mãos agora para minha barriga e depois mais pra cima para meus seios , ele os apalpou com tanta vontade que me fez gemer de novo. Ele me segurou pela cintura de novo e me virou de frente para ele , olhei para os olhos dele que estavam queimando de desejo, meu sorriso pervertido apareceu e o dele malicioso me deixava mais excitada. Ele desceu as mãos da minha cintura para meus quadris voltando a aperta-los ,e foi descendo com as mãos para minhas coxas, ele chegou com as mãos até a barra do meu vestido, colocou a mão por debaixo dele, com uma certa dificuldade pois meu vestido era muito colado e as mãos dele muito grandes, ele acariciou minhas coxas e passou a mão pela minha bunda a apertando. Me fazendo gemer de novo. Voltou com as mão para minhas coxas e acariciou minha intimidade. Ele mordeu os lábios sorrindo malicioso. Me fazendo gemer de novo.

-Ui...acho que você não me revistou direito

  Sorri maliciosa mordendo meus lábios. Ele riu e me respondeu em tom de ironia:

- Ah sim claro está faltando a sua bolsa

    Ele riu e foi em direção da minha bolsa ,não acredito que ele ainda quer trabalhar depois desta cena! Caramba ele vai descobrir que estou sem a documentação! Ah esquece ele já descobriu!

-Hum então a senhorita está sem nada em mãos?

Me encarou sério ameaçador. Estremeci da cabeça aos pés :

- Você acha que é certo dirigir sem carteira de motorista de  noite por aí senhorita -olhou meu nome na identidade lendo- hein (SeuNome)?

Caramba ele disse meu nome com aquela voz sexy !Estou sem estruturas. O respondi rindo.:

-Bom certo não é , mas muitas coisas que não são certas as vezes são boas...

Sorrio maliciosa o medindo sexy. Ele ri e abaixa a cabeça e joga a minha bolsa dentro do meu carro.

- Olha (SeuNome) se você continuar com suas provocações eu terei que tomar sérias providências!

Ele falou me encarando desafiador malicioso.

- Que providências hein?

Falo sexy  me debruçando no capo do carro.

- Você quer ser presa é?

- Na sua cama?

- (SeuNome) (SeuNome) não me provoque você não sabe do que sou capaz..

Falou mordendo os lábios. Uh lá lá tô quase conseguindo.

- Ah não sei é? Caro policial Liam Payne eu já conheci muitos caras como você que se acham o tal , que mandam  mas na cama obedecem ...

Ri debochando dele . Ele ficou irritadinho.

- Ah querida (SeuNome) ...como você irá saber como eu sou se você nunca me experimentou?

Sorrio malicioso. Sorri maliciosa, é dessa vez ele se saiu bem ...

- Então deixa eu te experimentar...

-Olha (SeuNome) irei te prender se você continuar

Ele ri. Caramba precisava provoca-lo!

- Acho que você está com medo...Será a sua primeira vez é? Ou será que o brinquedinho é muito pequeno hein?

Rio debochando de novo dele , ele vem com cara de mal em minha direção e me encosta no carro colocando algemas em mim e sussurra sexy no meu ouvido me fazendo arrepiar:

-Eu te avisei agora você vai presa , gostosa...

    Aleluia aquele homem se rendeu a mim! Ele me levou pra dentro da viatura dele , me encoxando ele me deitou no banco detrás , e subiu encima de mim prendendo minhas algemas na porta. Ele fechou a porta do carro e trocamos alguns olhares maliciosos. Ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz sexy:

- Agora você vai ver o tamanho do "brinquedinho" gostosa...

  Me arrepiei por inteira quando ele disse a palavra "gostosa" de novo. Ele começou a distribuir beijos com aqueles lábios calientes pelo meu pescoço descendo lentamente até o meu decote , suas mãos acariciavam meus quadris. Ele subiu os beijos até minha boca e me beijou lentamente com aqueles lábios carnudos , sua língua explorava cada canto da minha boca , meu corpo fervia de prazer. Ele pressionava sua ereção contra a minha parte intima segurando em  meus quadris o apertando ,durante o beijo  me fazendo ir a loucura. Deixou eu querendo mais e desceu os beijos pelo meu pescoço, colocou as mãos nas minhas costas descendo o zíper do meu vestido e me olhando pervertido , extremamente sexy. Ele tirou por completo meu vestido , dando a visão completa de meus seios, pois estava sem sutiã ,  ao ver ele sorrio mordendo os lábios. Ele distribuiu beijos por eles , logo em seguida abocanhou  meu seio direito , o chupando com bastante vontade enquanto sua outra mão massageava e apertava meu seio esquerdo. Não conseguia dizer nada apenas dar longos suspiros de prazer, e nem fazer nada estava presa. Depois ele inverteu os seios , chupando o esquerdo e massageando e apertando o direito. Comecei a gemer alto , então ele parou o que estava fazendo e me encarou sexy , sorrindo e disse:

-Oh  (SeuNome)  você é tão gostosa...

  Meu corpo reagiu a aquela voz com uma corrente elétrica que percorreu todo meu corpo me deixando arrepiada, sorri maliciosa o encarando. Eu queria participar da brincadeira também! Queria logo arrancar aquele uniforme dele e se deliciar com aquele corpinho! Parece que ele leu meu pensamentos , pois ele começou a desabotoar a camisa dele sorrindo malicioso , ele a tirou e eu mordi os lábios.

- Só deixo você tocar se você for uma boa garota...

   Ele riu malicioso. E assenti com a cabeça rindo. Ele então flexionou  minhas pernas  as abrindo e se ajoelhou entre elas , tirou minha calcinha  com aquele sorriso provocante no rosto , depois de minha calcinha ser removida ele apertou minhas coxas , depois as acariciou com os dedos  a parte interna das coxas em direção a minha parte íntima , ele então começou a acaricia-la com os dedos fazendo  movimentos circulares, eu gemia de prazer. Que homem!

   Ele então me penetrou com dois dedos, me fazendo dar um gemido mais alto , fazia movimentos circulares , pra baixo e pra cima, ele me olhava extremamente sensual. Eu gemia sexymente alto , fechando meus olhos de prazer.

-Ui...isso (SeuNome)...implora por mais

    Quando ele disse isso com aquela voz extremamente provocadora, com suspiros entre as palavras me fez gemer mais alto. Eu o queria. E  muito. Disse provocante entre gemidos sexys:

- Ah...Liam...seus dedos são maravilhosos...mas eu quero experimentar seu..brinquedinho

    Ele rio e tirou os dedos de mim carinhosamente e começou uma trilha de beijos desde a minha parte íntima até meu pescoço e sussurrou no meu ouvido :

- é brinquedão , baby

    Ele mordeu minha orelha e eu sorri maliciosa , ele então tirou o cinto dele e pegou a chave das algemas e as tirou dos meus pulsos , depois jogou o cinto, as chaves e as algemas no chão e me beijou intensamente quente, acariciando meus quadris. Eu com as mãos finalmente livres , segurei em sua nuca encerrei o beijo  mordendo seus lábios. Estava com muita vontade de tê-lo em mim. Então rapidamente inverti as posições ficando encima dele , ele ficou surpreso e rio da minha reação, comecei a distribuir beijos, chupões e mordidinhas por todo seu corpo , dependendo da  intensidade dos beijos, mordidas e chupões ele apertava minha bunda e minhas coxas , desci com os beijos até a barra de sua calça. A abri e a tirei com certa rapidez. A cada segundo eu o queria mais e mais. Sorria provocante enquanto tirava a cueca dele , seu membro praticamente pulou pra fora da cueca, era grande ou melhor enorme , estava ereto  e pulsando. Senti um calor percorrer meu corpo só de já imaginar aquilo dentro de mim. Passei minhas mãos pelo membro dele , apertando-o lentamente. Ele fechava os olhos a cada apertada minha sobre o membro dele. Peguei uma camisinha que estava  no cinto dele jogado no chão e coloquei nele carinhosamente. Decidi subir encima dele e sentei em seu membro sexymente , encaixando minha vagina em seu membro. Senti de novo o calor subir em meu corpo e gemi alto , ele gemeu também apertando minhas coxas , comecei a rebolar encima dele, e a cavalgar. Ele gemia meu nome cada vez mais alto e eu gemia de prazer. Eu gozei , então ele inverteu as posições ,começou com movimentos leves me penetrando , sua respiração estava ofegante em meu pescoço , então ele começou a acelerar , indo mais rápido com movimentos mais intensos e profundos, em uma escala de 1 á 10 ele estava indo na velocidade 1000, arranhava suas costas e gritava seu nome. Era muito prazer. Estava totalmente entregue a ele. Meus gemidos estavam enfraquecendo , e minha respiração ficando mais ofegante. Ele continuava com a velocidade mas já estava suando , apertava os braços  deles , sua respiração também já estava  ficando cada vez mais ofegante. Chegamos no orgasmo juntos , ele se deitou sobre mim , senti todo meu corpo doer, mas era uma dor prazerosa. Ele sorriu pra mim satisfeito e eu retribui o  sorriso, então ele sussurrou em meu ouvido ainda ofegante , mas caramba até assim a voz dele continua sexy!

- Obrigado por não respeitar as leis e me fazer te parar...

Ele riu e eu ri e o selei:

- Vou fazer isso amanhã de novo...

Ele riu :

- Dá próxima vez será pior , e sabe por que?

Ele me encarou sorrindo malicioso e eu ri:

-Por que hein?

- Porque eu vou te levar para minha  casa e você vai ficar em prisão domiciliar!

Ri e ele me beijou apaixonadamente gostosamente acariciando meu rosto e encerrou o beijo com selinhos.

- E porque você não me prende agora?

Ele riu :

-Boa ideia

Nos vestimos , e ele me levou pra casa dele e lá fomos para o 2º Round.

Fim         

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Então minhas liamdas gostaram? Comentem!
 

terça-feira, 15 de abril de 2014

#Mini~Imagine~Directioner~~(Niall Horan)


Through The Dark

com:Niall Horan



"Quando a noite chegar
      vamos encontrar um caminho pela escuridão"



          Lá estava eu ,em frente ao Fred..meu deus,aquele silencio me perturbava.Eu não sei como alguém que me machucou tanto me chama para sair e eu aceito.Ele é um traidor,quebrou meu coração.Eu devia seguir em frente,ou ter faltado naquele encontro...sinceramente não era um dia bom pra mim ter que ouvir as "desculpas sinceras" de Fred ou mostrar a foto de sua nova namorada uma tal de "Candie".Tento pensar em algo para me livrar daquela situação,aquilo parecia um filme de terror.Foi aí que eu tive uma grande ideia,porque não fingir uma ligação de negócios?ou algo do tipo sei lá...dava uma de atriz e pronto.Dito e Feito.Fred me olhou com um olhar desaprovador...sinceramente,gostaria muito de esquecer ele e seguir em frente mas é um pouco difícil quando ainda o vejo em tudo em minha mente.Deveria procurar uma diversão ou um novo namorado quem sabe...


          Sai do antigo restaurante em que eu e Fred costumávamos sair para comemorar com os amigos,antes um lugar de diversão agora para mim parece um lugar fúnebre.
   Entrei no meu carro,eu só pensava em dirigir para algum lugar bem longe dali.Na verdade,nesse momento eu só queria minha casa.Estava chovendo muito e os vidros haviam embasados...Eu sei que era perigoso dirigir naquele estado,mas se eu ficasse ali por mais um minuto acho que explodia.


   Estava muito trânsito,muito mesmo,eu não sabia nem a razão...era quase impossível chegar em casa!Eu só conseguia ouvir as buzinas dos carros e o barulho do rádio ligado,olhava pela janela e via faróis brilhando,ainda não entendo porque algumas pessoas tem a necessidade de usar os faróis como forma de nos deixar cegos.


   Finalmente o farol abriu!Mas o que?....ótimo só ouvi o barulho do carro freando.Vi meu olhos arregalados!Meus Deus eu quase matei alguém!O que eu deveria fazer?descer do carro?pedir desculpas?Achei melhor descer do carro.Estava uma ventania e eu abri um guarda chuva o que não ajudava muito naquele momento.


~~(alguns minutos antes do acontecimento)~~


*NIALL ON*


           Nossa,estava chovendo pra caramba quando sai do Nando's...estava sem guarda-chuva,oh não....estava de apé porque como no começo do dia estava sol,pensei que fosse um passeio divertido ao ar livre e na televisão não previam sinal de chuvas.Já sei vou pegar um táxi...tomara que os fãs não me vejam sair daqui,porque estou sem seguranças.O único privilegio mesmo é que a chuva continua caindo.Sai do Nando's ainda comendo...o ponto do táxi ficava do outro lado da rua .E quando fui atravessar na faixa,como estava distraído não percebi que atravessei no vermelho e uma louca quase me matou!


    Ainda bem que ela freou antes e desceu do carro para ver se eu estava bem...mas peraí,ela até que é bem bonita...gostei de algo nela, eu não sei,ela apenas era diferente.


     Ainda chovia muito,ela estava molhada.eu estava molhado.Até que a voz daquela garota se aproximou de mim dizendo:


-Ah meu deus!vc é doido?não pode atravessar no vermelho!sabia disso?? está bem?quer ajuda???


       Ela falava gritando por conta do barulho das outras buzinas.Ela me chamou de doido?foi isso mesmo que eu ouvi??


-Doida é você!Eu estou bem graças a deus...não me viu aqui não?

Ela me estendeu a mão e olhou nos meus olhos.Gostei dos olhos dela.

-Peraí...levanta!não pode ser..vc é?vc é...

Será que ela era Directioner. Meia doidinha né?!

-Sim,sou Niall Horan da banda One Direction,e não grita!shh...

-Ai meu deus!eu não acredito! é você mesmo?vem eu te ajudo?quer que eu te leve pra casa?
tem certeza que não se machucou?

Eu me levanto e fico parado de frente a tal garota.Nossa ela era muito linda de perto...realmente eu nunca vi uma garota parecida.

-Eu iria pegar um táxi,estava atravessando a rua...mas não achei q uma maluca iria quase me matar ~~risos~~

Ela era magnífica sorrindo,ela fechou o guarda chuva.E falou para mim ainda gritando:

-Vai querer carona maluco que passa no vermelho?~~risos~~

       Ela era humorada,hum isso me atraiu.Apesar de estar gritando no meio da rua,aquela garota tinha uma voz doce e delicada.E acabou de me oferecer uma carona...eu não queria perde-la então aceitei a carona.Entramos no carro todos molhados...ela estava bem vestida,parecia que acabou de sair de um encontro,apesar de que a chuva estragou um pouco sua maquiagem.Ela tinha um rosto angelical e fofo.Ela parecia estar com frio,sou em cavalheiro,não a deixaria naquele estado.

-Quer meu casaco?

Ela me respondeu educadamente:

-Muito obrigada..mas estou bem,você também deve estar com frio..ele é seu.

Ela deu sorriso meigo e olhava fixadamente para a direção.

-Aceite...como desculpas e também como uma forma de agradecer a carona.(Eu coloco meu casaco em volta dela)

-Obrigada Niall...bom mas eu não sei onde fica sua casa ~~risos~~

-Eu explico o caminho pra vc pode deixar.

      Eu começo a lhe contar sobre onde eu moro.Bom ela parecia focada no assunto,mas ao mesmo tempo,aparentava um olhar triste e solitário.Talvez seu encontro não tenha sido tão bom ou o cara seja um completo imbécil de largar uma garota como ela.Bom mas na verdade...nem sabia o nome dela.

-Então qual seu nome?

-Meu nome é (SeuNome)..é um prazer conhece-lo...

-Então a senhorita (Seu Nome) é directioner? ~~risos~~

-Bom na verdade eu sou e juro que to me segurando até agora para não gritar ~~mais risos~~Eu nem acredito que eu te conheci!Na vdd quase te matei mas...~~risos~~ valeu a pena

-Verdade...e onde mora essa princesa aqui en?

Ela cora.Isso foi tão fofo.No meio das conversas a gente trocava olhares mas tentávamos disfarçar....

-Bom na verdade eu moro mais perto do Nando's mesmo..um pouco mais para frente do farol..por isso o motivo de eu estar lá parada naquele trânsito ~~risos~~ na verdade hoje não foi um dia muito bom...

-Pelo menos você me conheceu ~~risos~~ e pq o motivo de tanta tristeza en?

-Convencido!~~risos~~Um ex namorado meu me chamou para um encontro e eu muito educada aceitei,aí denovo aquelas mesmas mentiras e desculpas esfarrapadas...

-Ele é um idiota!um grande grande idiota...vc é íncrivel ~~nós sorrimos ao mesmo estante corando~~

 -Obrigada...~~ela sorri~~
    

     Ai meu deus!disse merda?eu só quis elogiar ela...ela parece triste.Eu quero tirar ela da escuridão...ela tem um lindo sorriso e deve sorrir várias e várias vezes.Finalmente chegamos na porta da minha casa.A chuva tinha ido embora,o céu ainda estava meio cinza,mas formava um lindo arco-íris.Além disso nossas roupas já tinham secado,não por completo.

-Bom Niall..foi muito bom te conhecer você é um cara super engraçado e divertido ~~sorri~~ mas agora eu tenho que voltar pra casa...talvez a gente se encontre ainda por aí nos trânsitos.~~risos~~

Eu não vou deixar ela ir embora ainda.


-Espera..você podia entrar conhecer minha casa,eu podia fazer um lanchinho pra vc..deve 
estar com fome.Você está molhada ainda..vai pegar um resfriado.

-~~Sorri olhando nos meus olhos~~ eu não quero te atrapalhar...

-Não estará me atrapalhando!eu juro!vem..vamos..

    Eu como um cavalheiro abro as portas (de casa e do carro) pra ela e entramos na minha casa.Como seu andar era bonito.Fui até a cozinha preparar uns lanchinhos para nós.

*NIALL OFF*

       Eu nem acredito!estava sentada na sala de Niall Horan!e ele pediu para que eu ficar-se!Aqueles momentos com o Niall foram os únicos momentos que alguém me fez esquecer o Fred e sorrir de coisas bobas,enfim,eu estava feliz mas ao mesmo tempo magoado com meu ex idiota. Niall era cavalheiro,bonito e me olhava com um jeito que ninguém nunca me olhou antes.Ele sorria.Eu sorria.Ele chegou da cozinha com uma bandeja de lanches que pareciam deliciosos.Nós dois começamos a comer,eu estava morrendo de vergonha.Não sabia nem como agir.Resolvi puxar assunto...

-sua casa é linda ~~risos

-Obrigada..se quiser ficar aki essa tarde pd ficar.Eu gostei de você ~~sorri fitando o chão~~

-Awnt....tudo bem eu posso ficar essa tarde aki.~~Sorrio~~

     Após terminamos a refeição , ficamos na sala assistindo TV,porque na vdd,estávamos mesmo jogando um tipo de jogos dos olhares.Eu como Directioner,tinha vontade de abraçar o Niall.Mas tipo ficaria meio sem graça eu falar isso agr,vai tipo que o garoto tá jogando charme em mim?
   

     Eu me lembro quando começei a namorar com Fred e ele até gostava de One Direction,mas depois começou a odia los e essa foi uns dos motivos do nosso término.Niall me aparento uma pessoa bem extrovertida.
  

      Se passaram algumas horas e nós conversávamos,eu até falei mais um pouco sobre Fred mas não queria entrar em detalhes . Niall me falou sobre sua família e de seus amigos e como sentia falta dele nas turnes longas.Eu olhei para o relógio.Ai Meus Deus!estava tarde,eu precisava voltar para casa!

-Niall foi muito bom te conhecer e ter vindo até sua casa,mas já está tarde,preciso voltar pra casa.~~Dei um sorriso meigo e tímido~~

-Mas já?~~Ele faz uma carinha triste~~Se quiser posso te acompanhar até em casa...

-Seria ótimo.Mas eu to com meu carro e outra ñ quero te atrapalhar vc deve ter tantas coisas a fazer...~~Reviro meus olhos~~

-Então posso lhe leva-la até a porta,pelo menos,princesa?~~sorri de um jeito fofo~~

-Claro,a casa é sua ~~Sorrio olhando em seus olhos~~

Ele me acompanha até a porta.Olhei para céu.Já era praticamente noite e seria uma noite chuvosa,já estava com uma fina garoa. Niall:

-Tem certeza que vai embora na chuva?~~olha para o céu~~

-Bom..fazer o que..

-Você pode ficar mais um pouco se quiser,como eu já disse,eu ñ me importo.~~Sorri~~

-Desculpa nialler,eu tenho mesmo que ir ~~Bjo sua buchecha~~foi bom "quase te atropelar" ~~Sorrio olhando pro chão~~

-Espera (SeuNome)... 

     Eu já havia virado e costas.Quando escuto a voz de anjo do Niall me chamando,ele pega delicadamente meu braço.Eu me viro pra ele,com um olhar espantado e fico olhando em seus olhos.Ele me puxa para bem próximo dele.Nossos lábios  ficaram 4 cm próximos um do outro.E ele pegava minha cintura a apertando a contra seu corpo.Sua voz saiu em delicados sussurros e a chuva aumentou.


-Eu queria poder levá-la até as estrelas,Eu nunca iria deixar você cair e partir o seu coração.E se você quiser chorar ou desmoronar,Vou estar lá para te abraçar.

-Awnt isso foi tão...~~sorrio~~

Ele me interrompe.

-Shh..

    Ele me olhou dentro dos meus olhos.Com aquele azul penetrante me beijando lentamente,de um jeito tão romântico,mas ao mesmo tempo caloroso e doce.Era um beijo apaixonante,diferente de qualquer outro.Você poderia ficar viciada. Terminamos o beijo com leves selinhos. E ainda estávamos meios tímidos,apesar do beijo ser bem quente e destemido.   Ele tirou meu cabelo do rosto e ficou ali me admirando ainda colado da minha cintura.Eu gostaria de dizer algo mas eu não sei eu só estava super feliz...
Niall me diz tocando eu meu rosto,acariciando o.

-Eu te amo..~~Sorri~

Eu ainda não estava confiante sobre o amor.Meus últimos relacionamentos ñ haviam dado certo.Eu estava apaixonada pelo Nialler.Só Não queria machuca-lo.Niall percebeu minha insegurança.

-Você ñ precisa se preocupar.E você vai ver que é fácil amar.Eu sei que você quer ser amada.

-Você me entende...~~sorrio~~ Você é tão perfeito.Eu acho que eu estou...apaixonada pelo cara certo,pela primeira vez em toda minha vida.E eu nunca tive tanta certeza disso.Minha palavras fluíam e era realmente aquilo que meu coração queria dizer.Então finalmente eu acho que encontrei a luz,por todo esse tempo andava no caminho da escuridão,e agora era absoluta certeza,eu estava amando,como jamais amei ninguém.

-Eu tbém te amo Niall James Horan ~~Sorrio~~

Fim!!!!!!

Gostaram minhas potatas?????









quinta-feira, 13 de março de 2014

#Mini~Imagine~Directioner~~Hot (Harry Styles)


Happily....


com: Harry Styles

ATENÇÃO É HOT!



Harry Narrando ON:

   Por que a (SeuNome) não me deixa explicar as coisas? Por que ela sempre entende errado? Eu estava apenas conversando com uma famosa e ela já vai pensando merda! No final das contas acabamos brigando e ela foi embora, agora eu estou aqui no meu carro indo para casa dela, para tentar me reconciliar com ela, nessa maior chuva e com um congestionamento, por causa de árvores caídas no meio da estrada, devido a tempestade, enfrentei tudo aquilo e quando estava a uns três quarteirões da casa dela o meu carro resolve quebrar.

   Desci do carro naquela chuva e fui ver o que tinha acontecido, e foi o que eu suspeitava, a bateria acabou, estava completamente encharcado, pensei em chamar um guincho mas, a essa hora não iria adiantar muita coisa.

   Resolvi deixar o carro lá e ir até a casa da (SeuNome) de a pé mesmo, cheguei até a porta dela e desejei pra mim mesmo boa sorte, talvez assim molhado eu parece um pouco mais coitadinho e sedutor...Toquei a campainha e ela me olhou com uma cara de surpresa e depois de brava, acho que eu estava precisando atuar mais a minha cara de coitadinho sedutor...

- O que você está fazendo na minha casa a essa hora e assim encharcado hein Harry Styles?

    Ela disse ainda nervosa comigo:

-Acho que você deveria me convidar pra entrar primeiro para mim poder te explicar né? - 

Falei a olhando sexy.

-Por que deveria?

-Nossa você vai me deixar mesmo aqui na chuva?

- Sim pra você aprender a não ficar dando em cima de qualquer uma por aí !- Ela fechou a porta na minha cara ! Não acredito é hoje está difícil pra mim. Bati na porta de novo e á implorei:

- Vai (SeuNome) ! Por favor abre a porta pra mim? meu carro quebrou e meu celular está sem sinal !- Ela abriu ufa!

- Tudo bem então entra e manda alguém vir te buscar ligando pelo meu telefone! - Entrei e ela fechou a porta, é eu sabia que iria conseguir! Agora eu tinha que seguir o meu plano...

- Tá só que você poderia me dar uma toalha pra eu me secar? porque senão eu vou molhar toda a sua casa!- Eu dei um sorrisinho pra ela , e percebi que ela me mediu dos pés à cabeça, acho que ela estava gostando do que via , ela percebeu que eu percebi e disfarçou desviando o olhar

- Tudo bem eu vou pegar uma ,já volto – Ela saiu para pegar e eu fiquei observando seu andar e os movimentos de seus quadris, ela estava usando um moletom grande que batia na metade da sua coxa , e de um lado dos ombros era caído , ela estava de cabelo jogado de lado e bagunçado o que dava a ela um ar selvagem , muito sexy que me faziam ficar excitado. 

Ela voltou com a tolha e me entregou:

-Pronto aqui está agora se seca e depois vai ligar , você já sabe onde fica o telefone então licença-E quem disse que eu vou ligar pra alguém ?Eu não vou sair daqui até a gente ficar de bem! pensei...Ela saio em direção a cozinha e eu fui me secando o mais rápido possível , mas era quase impossível ficar seco então tirei meus sapatos, minhas blusas, pronto a parte de cima já estava seca agora falta a parte de baixo mas, prefiro que a (SeuNome) faça esse trabalho , então fui para cozinha atrás dela....

Harry Narrando OFF

Você Narrando ON:

      Eu e o meu namorado o Harry Styles , brigamos hoje logo depois de eu ver ele com intimidade com uma famosinha lá na gravadora, xinguei ele de tudo quanto é nome e falei que terminamos e saí de lá com raiva, vim direto pra cá pra minha casa, e passei o dia aqui. 

      Quando deu umas onze da noite, sem sono , decidi assistir um filme de terror , porque se assistisse um de comedia romântica choraria, de ação eu não tenho mais um herói pra me salvar , de comédia não estou com vontade de rir, de aventura sempre há uma mocinha em perigo! Sendo assim escolhi um filme aterrorizante , bom eu e Harry sempre assistíamos a esse tipo de  filme porém, nunca por completo sempre começávamos as no pegar no meio do filme e depois acabávamos transando. Fui pra cozinha e fiz pipoca e voltei para sala peguei um cobertor , parecia que o tempo estava piorando  ficando mais frio , comecei assistir o filme , ele estava já me dando medo e o clima de chuva lá fora estava fazendo com que eu sentisse mais medo ainda de estar sozinha naquela minha casa enorme. Eram meia noite quando alguém tocou a campainha e eu gelei de medo da cabeça aos pés , fui atender insegura e vi era a assombração do Styles!
   
         Ele estava encharcado da cabeça aos pés , o que fez aquela sua blusa branca ficar transparente e colada em seu abdômen , dando pra ver quase que perfeitamente suas tatuagens, o que me dava vontade de passar as minhas mãos naquele tanquinho de deus grego, ele ainda estava com uma camisa xadrez por cima que ficava bem colada em seus braços , dando o contorno perfeito daqueles bíceps definidos, seu cabelo estava pra trás , pois com certeza ele tinha passado as mãos por ele o colocando pra trás devido aos cachos terem caído sobre seu rosto, estava com sua calça rasgada de sempre, bem preta e bem colada marcando bem suas coxas que pelas quais eu tinha obsessão de aperta-las, seus lábios estavam tão rosados que me faziam querer beija-lo loucamente e seus olhos estavam num verde tão intenso que me fazia ficar praticamente hipnotizada.

         Naquele momento tentei ser o mais fria o possível e não olhar diretamente em seus olhos , pois eles me dominavam , fui fria ,mas acho que exagerei e acabei cedendo que ele entrasse, não conseguia me controlar perto dele naquele estado , acho até que ele percebeu isso, lógico que ele perceberia sou a namorada dele, bom na verdade ex pois, eu disse que tínhamos terminado a algumas horas atrás , e aquela cena e aqueles pensamentos pervertidos que rondavam na minha mente me faziam se arrepender disso ,mas não podia  por isso saí de lá e fui pra cozinha.

          Eu estava lavando uma louça que havia deixado da pipoca, quando Harry me abraçou por trás e me deu um baita de um susto que até dei um grito e ele começou a rir:
- Ai que susto Styles! Estava assistindo um filme de terror ai vc vem e faz isso quer me matar é? Aliás não chega perto de mim! –Me afastei dele indo para o outro lado da bancada, ele sem camisa ainda se encostando fez meu corpo queimar de desejo por dentro , por isso me afastei. Ele parou de rir , e me encarou sério, CARAMBA ATÉ ASSIM ESSE HOMEM É GATO!:

- (SeuNome)! Eu não estava dando em cima de ninguém hoje!

-Por que então vocês estavam de mãos dadas hein?- a cena me veio na cabeça e eu explodi no momento:

- Foi ela quem segurou na minha mão! E outra não é ela que eu amo é você! É por isso que eu estou aqui eu te quero, eu quero que seja eu e você para sempre! – Ele fala vindo em minha direção e pega em minha cintura me puxando contra o seu corpo, e ele me olha nos olhos e sussurra:

- Eu te amo (SeuNome) –Meu corpo se arrepiou, meu coração acelerou e eu não conseguia mais resistir, fiquei paralisada o admirando.

    Harry sorriu devido a minha reação ao seu toque e me beijou, com seus lábios quentes, lentos e intensos, sua língua invadiu minha boca, explorando cada canto dela.De todos os beijos que ele já havia me dado aquele era o melhor. Ele pressionava o meu corpo contra o dele me fazendo sentir o calor de seu corpo. Uma de suas mãos desliza de minha cintura para meus quadris, e logo em seguida para minha bunda ele à aperta com força e vontade, enquanto sua outra mão sob da minha cintura para minha nuca e adentrando sua mão em meu cabelo, estávamos já sem ar quando ele para de me beijar e começa a fazer uma trilha de beijos quentes em meu pescoço, hmm aquilo estava muito bom, a trilha desceu até um de meus ombros que estavam descobertos, eu já não aguentava mais de desejo eu o queria , eu o amava, meus olhos se fecharam de tanto prazer que ele me causava com aqueles beijos de lábios ardentes em meu corpo, sua mão desceu de minha nuca e a mão que estava em minha bunda subiu. Ambas para cintura ele então me levantou me sentando na bancada, abriu minhas pernas e entrou no meio delas, seu olhar e sorriso malicioso predominavam sobre mim, eu sorri pra ele mordendo meus lábios, isso fazia ele ficar excitado,:

       - Deixa que eu faço isso por você ....- Ele falou com um gemido no início que me fez sentir satisfeita com meu ato, então ele agarrou meus lábios com sua boca e me beijou mordendo o interior de dele ,enquanto suas mãos apertavam minhas coxas me pressionando contra seu quadril, me fazendo delirar  e sentir  a stylesconda já excitada, acariciei seu peitoral e seu abdômen até a barra de sua calça , ainda molhada, então á desabotoei e a puxei para baixo , fazendo-o parar de me beijar e me olhar com malicia , ele retira a calça dele por completo, minha visão se concentrou na stylesconda que estava querendo sair de sua box preta, bem que ele poderia estar usando uma box branca assim ficaria mais transparente molhada...ah quer saber não interessa porque eu iria tirar ela logo logo...
   
      Ele me beijou sorrindo , intensamente e me deixando sem fôlego , acariciava suas costas , ele então me pegou pelas coxas e me colocou no seu colo, provavelmente para me levar para o quarto ,cruzei minhas pernas em suas costas e minhas mãos em seu pescoço, enquanto íamos a caminho do quarto beijava loucamente o pescoço do Hazza , fazendo ele soltar leves gemidos sexys , chegamos no quarto e ele me jogou na cama , percebi que ele queria que aquilo fosse selvagem, eu me apoiei em meus cotovelos e o olhava sedutora, abri minhas pernas , fazendo minha blusa subir e ele ver minha calcinha, que por coincidência também era preta, ele analisou o local com os olhos e sorriu com malicia, ele se ajoelhou entre minhas pernas e se apoiou com os mãos no colchão bem próximos de meus seios, e ele ficou me encarando com seu olhar sexy, que me fazia ficar molhadinha e sentir um arrepio, o beijei com toda vontade, calor e excitação que estava sentindo, paramos quando ficamos ofegantes.
     
      Ele então pegou na borda no meu blusão e o tirou , me fazendo deitar na cama, apenas ficando com os joelhos flexionados e ele entre eles. Ele olhou meus seios, mordendo seus lábios e os beijou por completo, subiu os beijos para meu pescoço, uma de suas mãos faziam o trabalho de deslizar a alça de meu sutiã para baixo assim que ela já estava baixa ele então beijou toda aquela área, depois fez o mesmo do outro lado, suas mãos então tomaram outro rumo foram para minhas costas , abrindo o fecho de meu sutiã , ele então o removeu com bastante agilidade, e o jogou no chão.
  
      Começou acariciando meus seios com suas mãos ,me deixando mais molhada do que já estava, ele então desceu do meu pescoço aos meus seios beijando-os , ele primeiro começou a chupar, beijar e mordiscar o meu seio direito enquanto apertava o seio esquerdo , me fazendo soltar uns gemidos acompanhados de uns gritinhos que fazia questão de executa-los sexymente, depois ele trocou de seio indo abocanhando o esquerdo o chupando, mordiscando e beijando e sua outra mão apertava o seio direito.
      
       Eu deslizei minhas mãos por suas costas até a sua bunda  a apertei com força , ele gemeu. Sorri e passei minhas mãos para seus braços os apertando e logo em seguida passei minhas mãos pela barra de sua cueca então a puxei para baixo, ele então parou o que estava fazendo e sorriu para mim , levantando na cama e tirando sua box, a stylesconda estava excitada queria chupa-lá , mas Harry insistia em hoje me dar prazer sem querer nada em troca então tudo bem né...ele percebeu a minha excitação ao  ver a stylesconda e voltou a sua posição só que chupando meus seios com mais força e vontade, me fazendo gemer alto.
   
     Quando ele se cansou de brincar com meus seios desceu com uma trilha de beijos , dos meus seios até a barra da minha calcinha, ele então refez o caminho de beijos só que me lambendo por  completa, sua língua desceu de novo para a nova parte do meu corpo que Hazza queria brincar, minha virilha.

     Ele deu beijos por cima do tecido da minha calcinha, enquanto suas mãos apertavam as minhas coxas , ele foi então para a minha parte intima, e mordeu minha calcinha á rasgando e a removendo, já que era  de renda, soltei um “nossa” e ele riu olhando para mim, depois voltou a se focar na minha intimidade, ele a acariciou com as mãos primeiro , me fazendo suspirar, depois foi com a língua lambendo-a por completa , eu gemia alto. Gritava o nome do Harry , o prazer me dominava com aquela sua língua entre minhas pernas, ele me penetrou então com dois dedos me fazendo inclinar a cabeça de tanto prazer , ele sorria e seu membro pulsava com a meus gritos sexys, a cada grito ele acelerava seus movimentos me rendendo ao seu toque, era incrível como meu corpo reagia tão bem aos toques dele.
     
     Ele continuou me masturbando com os dedos acrescentando mais um sendo três, ele começou a me beijar muito ardentemente , fazendo nossas línguas travarem uma batalha, eu gemia durante o beijo, eu gozei em seus dedos , ele então levou os dedos dele até a sua boca e os lambeu e depois sussurrou com a voz rouca e sexy, que me fazia pirar, no pé do meu ouvido :

- Gostosa... – Sorri maliciosa e o puxei pela nuca sussurrando em seu ouvido:

- Se eu sou tão gostosa então me come...- Ele sorriu malicioso

- Seu pedido é uma ordem princesa...- Ele me penetrou com a Stylesconda com força e potência , me levando as alturas, ele revezava os movimentos , indo em movimentos de vai e vem e em movimentos circulares, eu gemia sem parar seu nome, que fazia ele inclinar a cabeça de prazer , ele apertava os meus quadris e minha bunda , me fazendo me segurar nos lençóis.
   
     Harry então se segura com  as  mãos na cabeceira da  cama , adquirindo mais velocidade e força nas estocadas, indo rápido e gostoso...ficamos nisso algum tempo, na verdade quase a madrugada  inteira, era round depois de round , até que chegamos ao orgasmo dos orgasmos.
    
     Harry então tirou seu membro de mim, e deitou-se do meu lado ofegante, eu também estava , nós estávamos. Ele virou-se pra mim deitando de lado , apoiando-se em seu cotovelo  me olhando sorrindo, ahhh esse sorriso era tudo pra mim, significava que foi uma boa transa , sorri pra ele e ele me selou:

- Eu te amo minha gostosa...- Ele disse mexendo em meus cabelos:

- Também te amo meu gostoso....- Digo deitando em seu peitoral, ele então puxa o lençol nos cobrindo e me envolve em seus braços assim nós dormimos.

Fim         

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Então minhas liamdas gostaram? Comentem!